• Vende na LolaFlora
  • Idioma : BR Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia
  • Vende na LolaFlora
  • Idioma : BR Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia

Termos e Condições

Termos e Condições
Estes termos e condições (os “Termos e Condições”) são os termos e condições nos quais baseia-se a LolaFlora B.V. (registrada em Kingsfordweg 151, 1043 GR, Amsterdã, Holanda, sob o número de registro 69646155) (“nós”) para disponibilizar este site (o “Site”) para você, além de qualquer um dos nossos serviços que estão acessíveis em ou por meio do Site da LolaFlora (o “Serviço da LolaFlora”).
Estes Termos e Condições regem o seu uso do site da LolaFlora e o Serviço da LolaFlora.
 
1. Produtos
1.1. Todos os produtos descritos neste site (que podem variar de tempos em tempos) estão disponíveis em quase todos os lugares nos países em que a LolaFlora opera ou conforme orientado de outra forma. Certas faixas de produtos estão disponíveis apenas em regiões de entrega selecionadas.
1.2. Certas flores e plantas podem ser entregues em broto para garantir uma duração maior. Para fornecer as flores mais frescas e resistentes possíveis, lírios podem ser entregues em botões fechados, que se abrirão em 1 ou 2 dias.
1.3. É possível que algumas flores e plantas sejam nocivas ou venenosas. Por favor, acesse a nossa página de Informações sobre Alergia e Saúde antes de realizar o seu pedido.
1.4. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade. Em caso de dificuldade de fornecimento, nós reservamos o direito de substituir o produto pedido por um produto de valor e qualidade equivalentes sem aviso prévio. Fique tranquilo que as flores manterão a mesma qualidade.
1.5. Caso não seja possível fornecer todo ou parte do seu pedido (o produto ou qualquer produto substituto), nós notificaremos você o mais rápido possível e reembolsaremos o seu pagamento por inteiro até 30 dias após a data de entrega/coleta prevista.
1.6. Certos produtos não estão disponíveis para entregas no mesmo dia ou outros serviços de entrega especiais. Mais informações quanto à disponibilidade dos produtos e às opções de entrega serão apresentadas no momento da realização do pedido.
1.7 O serviço é prestado por fornecedores locais contratados, portanto não podemos enviar o produto para outras cidades ou países.
 
2. Preços
2.1. Os preços listados no site da LolaFlora são válidos por no máximo 10 dias após a realização do seu pedido.
2.2. Os preços incluem a cobrança de imposto sobre o valor agregado (IVA) dentro de todos os países em que a LolaFlora opera.
2.3. Os preços para itens que exigem a entrega em países em que a LolaFlora opera incluem cobranças de transmissão ou entrega nos destinos selecionados. A LolaFlora pode cobrar pela entrega em regiões especificadas pela empresa.
 
3. Pedidos / Pagamentos
3.1. Você receberá instruções claras para navegar pelo processo de pedido e deverá nos fornecer todos os detalhes pessoais necessários, incluindo código postal correto, endereço completo, além dos mesmos dados do destinatário previsto e todos os detalhes de pagamento necessários.
3.2. Nós aceitamos pagamentos com PayPal e todas as grandes bandeiras de cartão de crédito e/ou débito, incluindo Visa, MasterCard, AmericanExpress, Discover, UCB, Diners Club e qualquer outra bandeira de cartão de crédito e/ou débito que especifiquemos de tempos em tempos. No México, nós também aceitamos pagamentos com Oxxo, 7 Eleven, Extra, Farmacias del Ahorro, Farmacia Benavides e transferência bancária.
3.3. Ao clicar no botão “Pagar Agora” no fim do processo de pedido, você concorda em estar vinculado aos nossos termos e condições contidos nestes Termos e Condições e disponíveis em qualquer lugar do site da LolaFlora.
3.4. A realização do seu pedido está sujeita à nossa aceitação dessa oferta. Nós enviaremos um e-mail de confirmação dos detalhes do seu pedido para avisarmos que estamos processando o seu pedido por meio do endereço de e-mail que você nos forneceu. Nós não estaremos vinculados a um contrato com você até que tenhamos enviado esse e-mail de confirmação.
3.5. Nós não podemos aceitar pedidos de clientes menores de dezoito (18) anos.
 
4. Entrega e Coleta
4.1. Notas Gerais
4.1.1. Produtos selecionados não estão disponíveis para entrega em certas áreas. Nós avisaremos quanto a essas restrições antes de você realizar o seu pedido.
4.1.2. Nós avisaremos quanto à primeira data de entrega disponível para o item escolhido quando você realizar o seu pedido.
4.1.3. Para evitar problemas ou atrasos na sua entrega, por favor, certifique-se de ter incluído o endereço completo, incluindo o código postal correto do destinatário pretendido e o número de telefone (com o código de área correto, se possível) junto com o seu telefone de contato durante o dia ou endereço e-mail para que possamos notificá-lo em caso de problemas na entrega. Caso contrário, nós reservaremos o direito de cancelar o seu pedido sem reembolso por um período de 12 meses.
4.1.4. No caso de entrega em certos locais onde um terceiro está envolvido, como escritórios, hospitais, funerárias, aeroportos, hotéis, embarcações e outros locais de negócios, a assinatura de qualquer pessoa autorizada a aceitar a entrega em nome da organização será aceita como comprovante de entrega para o seu destinatário escolhido.
4.1.5. Por favor, saiba que alguns produtos são inadequados para entrega em funerárias, hospitais, aeroportos ou embarcações; por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da LolaFlora para obter mais informações utilizando os detalhes de contato estabelecidos na Seção 6.1.
4.1.6. Por favor, esteja ciente de que a transportadora entregará as mercadorias no endereço fornecido de boa fé e não podemos aceitar a responsabilidade se o destinatário pretendido não estiver mais naquele endereço ou se o receptor se recusar ou deixar de devolver o(s) item(ns).
4.1.7. Por favor, note que caso a transportadora não seja capaz de encontrar alguém para receber a entrega ou de deixar a entrega em um local seguro, você receberá uma ligação da transportadora ou do atendimento ao cliente da LolaFlora para remarcar a entrega. Se as tentativas de ligação falharem, você será informado por e-mail ou SMS. Se nós não conseguirmos fazer contato dentro de 2 dias úteis, nós reservamos o direito de cobrar pela nova entrega naquele endereço ou em um endereço alternativo. Se a entrega for realizada por uma transportadora e eles não forem capazes de encontrar alguém para receber a entrega, esta será levada ao seu armazém e o destinatário deverá buscar a entrega diretamente no armazém.
4.1.8. Antes de realizar o seu pedido, por favor, revise os horários e preços da entrega.
4.1.9. Por favor, note que se você pedir vários itens a serem entregues no mesmo endereço, eles podem ser expedidos separadamente.
4.1.10. Nós não seremos responsabilizados por qualquer falha em cumprir com as nossas obrigações quando tal falha for resultado de casos extraordinários (incluindo incêndio, enchente, terremoto, tempestade, furacão ou outro desastre natural), invasão de guerra, ato de inimigos estrangeiros, hostilidades (seja com guerra declarada ou não), guerra civil, rebelião, revolução, insurreição, poder militar ou usurpado ou confisco, atividades terroristas, nacionalização, sanção governamental, bloqueio, embargo, impasse trabalhista, greve, bloqueio ou interrupção ou falha em serviços de eletricidade ou telefone.
 
5. Cancelamento / Alterações
5.1. Se, por qualquer razão, você desejar alterar ou cancelar o seu pedido, você pode fazer isso, sujeito à cláusula
5.2. Enviando um e-mail para oi@lolaflora.com. Por favor, avise-nos com 48 horas de antecedência antes da data de entregue solicitada.
5.3. Nós sentimos muito que você não possa cancelar um pedido para produtos personalizados caso, no momento em que você quiser cancelar, o processo de personalização já tenha se iniciado.
5.4. Em relação a produtos não personalizados, você pode cancelar o seu pedido quando o seus status for “Novo Pedido”. Quando o status do seu pedido for “Em preparação”, “Enviado” ou “Entregue”, qualquer cancelamento será feito por meio de solicitação e será analisado se um reembolso parcial ou total se aplica a ele.
5.5. Você tem o direito de cancelar qualquer pagamento a qualquer momento em caso de uso fraudulento do seu cartão de crédito ou débito por parte de outra pessoa que não esteja agindo em seu nome ou como seu agente, e, nessas circunstâncias, será creditado de volta por nós qualquer valor que não seja reembolsado pelo emissor do cartão.
5.6. Reembolsos que ocorrerem sob tais circunstâncias e forem aceitos pela LolaFlora serão reembolsados dentro de 7 dias. Esse intervalo de tempo pode variar de acordo com os termos e condições do banco com que você trabalha.
5.7. No México, não há reembolso para pagamentos feitos com Oxxo, 7 Eleven, Extra, Farmacias del Ahorro, Farmacia Benavides e transferência bancária.
 
6. Atendimento ao Cliente da LolaFlora
6.1. Caso você não esteja satisfeito com o Atendimento da LolaFlora, qualquer reclamação ou questão quanto aos nossos produtos e serviços devem ser tratados no campo de mensagem na página de “Contato”.
6.2. O nosso Atendimento ao Cliente está disponível em datas e horários por meio de números de contato detalhados na página de “Contato”.
6.3. Devido à natureza perecível da maioria dos produtos e para nos ajudar a resolver qualquer reclamação rapidamente de modo satisfatório para ambas as partes, nós aconselhamos você a fazer qualquer reclamação dentro de 1 dia útil após a data de entrega ou de entrega pretendida da sua compra.
6.4. Política de reclamações: no caso de qualquer reclamação, por favor, entre em contato conosco e nós faremos tudo que for possível para remediar a situação, ou, se você preferir, devolveremos o seu dinheiro.
 
7. Isenção de Responsabilidade
7.1. Ao mesmo tempo que concordamos em envidar todos os esforços razoáveis para garantir que o Site da LolaFlora e/ou Serviço da LolaFlora sejam completamente operacionais e livres de erros, nós não podemos garantir isso e, portanto, não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer defeito e/ou interrupção no Site da LolaFlora e/ou Serviço da LolaFlora e estaremos isentos de qualquer obrigação decorrente destes Termos e Condições em caso de qualquer evento além do nosso controle razoável que torne o Site da LolaFlora e/ou o Serviço da LolaFlora impossível ou impraticável.
7.2. Sujeito às cláusulas 1.4 e 4.2 acima, nós não seremos responsabilizados por qualquer atraso ou incapacidade de cumprir com as nossas obrigações com você se tal atraso ocorrer devido a qualquer evento além do nosso controle razoável.
7.3. A LolaFlora entende que tem o dever legal de fornecer produtos e serviços que estejam de acordo com o contrato.
 
8. Uso de códigos de cupom de desconto da LolaFlora
8.1. Os códigos de cupom de desconto da LolaFlora (também abreviados como “Códigos de cupom”) só podem ser utilizados em compras feitas nos Sites da LolaFlora para entregas feitas na região pretendida do cupom.
8.2. Códigos de cupom devem ser inseridos na seção relevante do processo de pedido nos Sites da LolaFlora. Nós não podemos aplicar um desconto para pedidos já realizados.
8.3. Códigos de cupom são geralmente restritos a um único uso por cliente e não devem ser aplicados para destinatários adicionais.
8.4. Códigos de cupom também podem ter um número máximo de resgates - se não formos capazes de aceitar o código de desconto que você inseriu, será porque o código expirou ou o número máximo de resgates para a promoção foi excedido. Nós o avisaremos adequadamente no processo de pedido e o desconto não será aplicado.
8.5. Códigos de cupom selecionados podem ser restritos para uso em produtos especificados - quando for possível, detalhes de quaisquer restrições serão comunicados no momento em que promovermos o código de cupom para você.
8.6. Códigos de cupom não podem ser trocados por uma alternativa em dinheiro ou utilizados em conjunto com qualquer outra promoção.
8.7. Quando o código de cupom der a você o direito a um desconto percentual, o desconto não será aplicado à cobrança pela entrega ou qualquer outro serviço extra solicitado.
8.8. Códigos de cupom podem ser retirados ou suspensos sem aviso prévio por qualquer razão. Nós o avisaremos dentro do processo de pedido se não pudermos aceitar o código de desconto que você inseriu.
8.9. Nós não podemos ser responsabilizados por indisponibilidade da LolaFlora.com que impeça o uso dos Códigos de cupom.
8.10. Mudanças nesses termos de uso podem ser feitas a qualquer momento.
 
9. Geral
9.1. Nós reservamos o direito de complementar e alterar os Termos e Condições que permitem o seu acesso ao Site da LolaFlora e/ou Serviço da LolaFlora de tempos em tempos. Nós publicaremos qualquer alteração no Site da LolaFlora e é sua responsabilidade como cliente revisar os Termos e Condições toda vez que você acessar o Serviço da LolaFlora ou Site da LolaFlora. As alterações entrarão em vigor 24 horas após a publicação de qualquer alteração e todas as transações entre você e nós se darão de acordo com os novos termos e condições.
9.2. Além disso, nós reservamos o direito de suspender, restringir ou encerrar o acesso ao Site da LolaFlora e/ou aos Serviços da LolaFlora por qualquer razão a qualquer momento.
9.3. Estes Termos e Condições incluirão todos os outros avisos, políticas, isenções de responsabilidade e outros termos contidos no site da LolaFlora, dado que no caso de um conflito entre tais avisos, políticas, isenções de responsabilidade e outros termos, estes Termos e Condições prevalecerão. Se qualquer um destes Termos e Condições forem considerados inválidos ou inaplicáveis, as disposições restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.
9.4. Nós “sed” de você com o propósito de cumprir com as nossas obrigações de acordo com estes Termos e Condições e só utilizaremos os dados pessoais recebidos conforme indicado na nossa Política de Privacidade.
 
10. Propriedade Intelectual
10.1. Todos os direitos, incluindo direitos autorais, presentes neste site são de propriedade dos Acionistas da LolaFlora B.V.. Qualquer reprodução, distribuição ou uso deste site ou seu conteúdo, incluindo copiá-lo ou armazená-lo no todo ou em parte, de qualquer forma que não seja pessoal ou não comercial, é estritamente proibida sem a permissão da LolaFlora B.V.. Você não pode notificar, distribuir ou republicar algo neste site para qualquer fim.
 
11. Serviço da Minha Conta
11.1. O Serviço da Minha Conta da LolaFlora é fornecido como um recurso complementar pela LolaFlora (a “LolaFlora”) para seu uso pessoal, estando sujeito a estes Termos e Condições. Para fornecer o Serviço, nós manteremos certas informações pessoais. Salvo na medida em que formos obrigados ou permitidos por lei, qualquer informação pessoal que coletarmos será utilizada unicamente para fins de fornecimento do Serviço.
Por favor, note que reservamos o direito de vincular as informações pessoais que você fornecer nos nossos diferentes sites e por meio dos aplicativos móveis atuais e futuros da LolaFlora.
11.2. Para registrar-se no Serviço, você deve ter mais de 18 anos de idade.
11.3. Ao registrar-se no Serviço, você deverá criar uma senha. Você deve manter essa senha confidencial e não deve revelá-la ou compartilhá-la com ninguém. Você será responsável por todas as atividades e pedidos que ocorrerem ou forem realizados a partir do uso da sua senha. Se você souber ou suspeitar que alguém sabe a sua senha, você deve nos notificar imediatamente. Caso você se esqueça da senha, por favor, utilize o serviço de lembrete de senha (essa opção pode ser encontrada próximo à caixa de login da Minha Conta).
11.4. Se a LolaFlora tiver razões para acreditar que é provável que haja uma violação de segurança ou uso indevido do Serviço ou do Site, nós podemos exigir que você altere a sua senha ou podemos suspender o uso do Serviço.
11.5. Você deve garantir que os detalhes fornecidos no registro ou a qualquer momento estão corretos e completos.
11.6. Você deve nos informar imediatamente de qualquer alteração às informações que você forneceu durante o registro atualizando os seus detalhes pessoais. Você pode atualizar os detalhes que você nos forneceu a qualquer momento acessando a seção da Minha Conta. Isso garante que o Serviço que fornecemos seja preciso e esteja atualizado.
11.7. O uso do Serviço tem o propósito de ajudar com as compras a serem feitas por meio do site. O Serviço não pode ser utilizado para os seguintes fins:
Disseminar qualquer material ilegal, perturbador, difamatório, abusivo, ameaçador, nocivo, vulgar, obsceno ou, de alguma forma, condenável.
Obter acesso não autorizado para outros sistemas informáticos.
Interferir com o uso ou aproveitamento do Site por parte de qualquer outra pessoa.
11.8. A LolaFlora reserva o direito de recusar-se a publicar materiais no Site ou a remover materiais já publicados no Site.
11.9. Ao mesmo tempo que tomamos toda precaução razoável com relação ao Serviço, nós não fazemos qualquer representação ou garantia de qualquer tipo (expressa ou implícita) com relação ao conteúdo ou funcionamento desse Serviço, e qualquer outra representação ou garantia são excluídas por esse aviso. Nós não garantimos que o uso do Serviço será ininterrupto ou livre de erros. Ao mesmo tempo que serão envidados todos os esforços para garantir que os e-mails de lembrete definidos na sua conta sejam processados e entregues conforme solicitados, não podemos ser responsabilizados pela não entrega dessas mensagens. O seu uso do Serviço é feito completamente por sua conta e risco, e não aceitamos qualquer tipo de responsabilidade por perdas e danos que você possa sofrer como resultado do seu uso do Serviço.
11.10. O seu acesso ao Site e ao Serviço pode ser ocasionalmente restrito para permitir a realização de manutenção de rotina.
11.11. Estes Termos e Condições funcionam em conjunto com os Termos e Condições gerais do Site que regem o uso geral e a realização de pedidos. Nós estamos comprometidos com a proteção da sua privacidade, e mais informações sobre isso estão contidas na nossa Política de Privacidade.
11.12. Se você tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco por meio dos detalhes de contato abaixo:
oi@lolaflora.com
11.13. Nós temos obrigações com relação às suas informações pessoais. Algumas das informações fornecidas por você podem ser informações “sensíveis” (isto é, informações sobre questões “delicadas”, incluindo raça, opiniões políticas, religião, adesão a sindicatos, saúde ou condição física ou mental, sexualidade, etc.). Ao registrar-se no Serviço e fornecer os seus detalhes, você concorda com o nosso uso das informações nas formas estabelecidas acima. Quando você fornecer informações sobre outras pessoas (por exemplo, data de nascimento e endereço), você também confirma que tem o consentimento dessas pessoas para nos fornecer essas informações.
 
12. Política de Termos de Uso de Mídias Sociais
A seguinte Política de Termos de Uso se aplica a qualquer um acessando ou publicando nos sites de mídia social ou no blog da LolaFlora.
Os sites de mídia social da LolaFlora são definidos como os seguintes canais:
 
Facebook:
https://www.facebook.com/Lolaflora/
https://www.facebook.com/LolaFloracom
https://www.facebook.com/LolafloraBrasil
https://www.facebook.com/LolafloraMexico/
https://www.facebook.com/LolaFloraEspana
https://www.facebook.com/LolaFloraTunisia
https://www.facebook.com/LolaFloraThailand
https://www.facebook.com/LolaFloraNewZealand
https://www.facebook.com/LolaFloraItalia
https://www.facebook.com/LolaFloraEstonia
https://www.facebook.com/LolaFloraRomania
https://www.facebook.com/LolaFloraPeru
https://www.facebook.com/LolaFloraHolland
https://www.facebook.com/LolaFloraHonduras
https://www.facebook.com/LolaFloraFinland
https://www.facebook.com/LolaFloraIndia
https://www.facebook.com/LolaFloraFrance
https://www.facebook.com/LolaFloraArgentina
https://www.facebook.com/LolaFloraSingapore
https://www.facebook.com/LolaFloraDeutschland
https://www.facebook.com/LolaFloraSlovakia
https://www.facebook.com/LolaFloraNorway
https://www.facebook.com/LolafloraPortugal
https://www.facebook.com/LolaFloraElSalvador
https://business.facebook.com/LolafloraRussia
https://www.facebook.com/LolafloraUkraine/
https://www.facebook.com/LolaFloraTurkiye-907022659398661
https://www.facebook.com/LolaFloraTurkiye
 
Twitter:
https://twitter.com/LolaFloracom
https://twitter.com/lolafloramexico
https://twitter.com/LolaFlora_Es
https://twitter.com/LolaFloraItalia
https://twitter.com/LolaFloraEspana
 
Instagram:
https://www.instagram.com/LolaFloracom
https://www.instagram.com/lolaflora_mexico/
https://www.instagram.com/lolaflora_russia/
https://www.instagram.com/lolaflora_portugal/
https://www.instagram.com/lolaflora_brasil/
https://www.instagram.com/lolaflora_italia/
https://www.instagram.com/lolaflora_es/
https://www.instagram.com/lolaflora_ukraine/
https://www.instagram.com/lolaflora_malaysia/
https://www.instagram.com/lolaflora_australia/
https://www.instagram.com/lolaflora_france/
 
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC1knFeRSXzQ9C6sfs7ZMmsw
 
Blog:
https://www.LolaFlora.com/blog
 
Google+:
https://plus.google.com/115219599510465355258
 
Termos de Uso Gerais de Mídias Sociais
Ao utilizar ou acessar qualquer site de mídia social da LolaFlora, você concorda em cumprir com esta Política de Termos de Uso, além de outras regras de participação definidas pelas plataformas individuais de mídia social (ex.: Declarações de Direitos e Responsabilidades do Facebook, Termos de Uso do Twitter, etc.).

Publicando nos Sites de Mídia Social ou no Blog da LolaFlora
Você deve ter 18 anos ou mais para publicar em um site de mídia social da LolaFlora.
Ao publicar em um site de mídia social da LolaFlora, você concorda em ser unicamente responsável pelo conteúdo de todas as informações que contribuir, vincular ao site ou enviar de qualquer outra forma.
Você concorda que tudo que publicar deve ser verdadeiro, preciso, não enganoso e oferecido de boa fé e que você tem o direito de publicar tal conteúdo.
Você concorda em não publicar qualquer um dos seguintes:
Comentários falsos, enganosos ou ilusórios.
Materiais que contêm materiais confidenciais ou violam um direito de privacidade de terceiros.
Qualquer foto ou comentário que inclua ou retrate profanação, pornografia, ameaças, discurso de ódio, incite violência, ataques pessoais, declarações ilegais ou práticas inseguras.
Conteúdo tentando imitar outra pessoa, incluindo, entre outros, consumidores, clientes, funcionários da LolaFlora, floristas membros, fornecedores, parceiros ou outros membros da comunidade.
Comunicações comerciais não autorizadas (spam).
Vírus ou outros códigos maliciosos.
Ao publicar em um site de mídia social da LolaFlora, você concorda em ser respeitoso com outros membros da comunidade e com a equipe administrativa da comunidade da LolaFlora.
 
Moderação do Conteúdo
A LolaFlora reserva o direito de moderar o conteúdo publicado em seus próprios sites de mídia social.
Qualquer publicação que não esteja alinhada com esta Política de Termos de Uso será apagada ou não será publicada, conforme determinado unicamente pela LolaFlora, por decisão exclusiva da LolaFlora.
A LolaFlora reserva o direito de remover ou reportar qualquer publicação que possa ser considerada inapropriada ou ofensiva.
Violações repetidas desta Política de Termos de Uso podem resultar em um usuário sendo banido ou bloqueado dos sites de mídia social da LolaFlora e reportados às plataformas de mídia social apropriadas.
Qualquer ameaça feita contra indivíduos ou propriedades será reportada à polícia.

Proteção à Privacidade
Seja inteligente ao proteger a si mesmo, a sua privacidade e a privacidade dos outros. O que você publica está amplamente acessível e pode permanecer disponível por muito tempo, portanto considere com cuidado as suas publicações. Não publique informações pessoais ou sensíveis sobre você mesmo ou outros, incluindo informações bancárias, informações que possam ser utilizadas para localizar você mesmo ou outra pessoa, ou informações que possam ser consideradas como invasão de privacidade alheia.

Conteúdo e Direitos Autorais
A LolaFlora não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões em qualquer material em sites de mídia social da LolaFlora. Para qualquer conteúdo que você publicar nos sites de mídia social da LolaFlora, você garante que este é seu próprio trabalho original, ou caso este seja coberto por direitos de propriedade intelectual pertencentes a terceiros, você representa e garante que obteve todos os direitos ao conteúdo desse terceiro e concede especificamente à LolaFlora licença mundial, perpétua, irrevogável, livre de royalties, totalmente integralizada e transferível para exercer todos os direitos autorais, publicidade, direitos morais e qualquer outro direito de propriedade intelectual com respeito a qualquer conteúdo que você fornecer.

Política de Reclamações de Mídias Sociais
A LolaFlora está aberta a comentários sobre seus produtos e serviços. Se você entrar em contato conosco com relação a uma reclamação sobre os sites de mídia social da LolaFlora, você será respondido por um membro da equipe de atendimento ao cliente online que se empenhará para tratar e resolver a sua reclamação em tempo hábil de acordo com a Política de Atendimento ao Cliente da LolaFlora. A LolaFlora adota uma política de tolerância zero com clientes que fazem uso de linguagem abusiva e ameaçadora e tomará atitudes para proteger a sua equipe de atendimento ao cliente online, incluindo remover publicações ofensivas e reportar o usuário às plataformas de mídia social apropriadas e, se necessário, à polícia. Dentro do horário de trabalho da equipe de Atendimento ao Cliente da LolaFlora, conforme indicado na página de “Contato” na LolaFlora.com, a LolaFlora sempre se empenhará para responder a sua reclamação dentro de 1 hora após a publicação. Fora desse horário e durante períodos de pico, como Natal, Dia dos Namorados e Dia das Mães, por favor, aguarde até 4 horas por uma resposta.

Reportando Abuso - A LolaFlora trabalha para garantir que esta Política de Termos de Uso seja cumprida de uma maneira justa e consistente. Se você quiser reportar abuso, spam, perfis fake, etc., por favor, acesse os links específicos das plataformas abaixo:
https://www.facebook.com/terms.php
https://support.twitter.com/forms/abusiveuser