• Vende na LolaFlora
  • Idioma : BR Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • IT Italiano
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • BRL R$ Reais
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • Itália
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia
    • Malásia
  • Vende na LolaFlora
  • Idioma : BR Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • IT Italiano
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • BRL R$ Reais
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • Itália
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia
    • Malásia

Realização de pedidos

  • Faça login na sua conta ou clique neste link para verificar o estado do seu pedido.

  • Quando um pedido é distribuído a um veículo de entrega, nós o notificaremos por e-mail e SMS com um link para que você possa localizá-lo.

  • Os pedidos podem ser modificados enquanto apareçam em sua conta como "Novo pedido". Se o pedido já estiver em andamento, por favor entre em contato conosco por telefone ou e-mail

    E-mail: help@LolaFlora.com
    EE. EUA: +16468609590
    ESPANHA: +34912661910

  • Se você é um usuário registrado, poderá fazer login na sua conta e cancelar o pedido na seção Pedidos recentes. Se realizou o seu pedido como convidado, entre em contato conosco indicando o seu e-mail e o número do seu pedido

    E-mail : help@lolallora.com
    EE. EUA: +16468609590
    ESPANHA: +34912661910

  • Basta um endereço de e-mail válido e um número de telefone para contato. Em seguida poderá selecionar a opção de compra como convidado, ou poderá criar uma conta e desfrutar de campanhas e vantagens exclusivas para usuários registados.

  • Após adicionar produtos ao carrinho, o campo para inserir uma mensagem pessoal será exibido na página seguinte. Escreva sua mensagem e nós a entregaremos em um cartão especial. Há também a opção de enviar um cartão anônimo se preferir não revelar o seu nome.

  • Não se preocupe! Envie um e-mail para help@lolaflora.com e faremos tudo ao nosso alcance para ajudá-lo.

  • Para realizar um pedido em nosso site, recomendamos que você:

    *insira uma cidade / região de destino em "Enviar para onde?" na parte superior esquerda da página inicial. Aí poderá visualizar todos os produtos disponíveis para o destino escolhido.

    * inserir produtos específicos do seu interesse na seção "Pesquisar" no topo da página.

    * Contamos com uma seleção complete de flores especiais para diferentes ocasiões.

  • Poderá visualizar os dias e horários de entrega disponíveis ao realizar um pedido em nosso site. Se deseja que a entrega seja feita fora dessas opções, deverá entrar em contacto conosco por e-mail ou telefone.

  • Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito e débito MasterCard, VISA, American Express, Discover, JCB e Diners Club.

  • Não, cobraremos somente o valor confirmado na página de conclusão da compra.

  • Aplicamos o mais alto nível de segurança existente na Internet as transações na LolaFlora. O gateway de pagamento tem uma criptografia de 256 bits para proteger os dados em seu cartão e transmiti-los com segurança ao banco responsável pelo processamento de cada pagamento.

  • As transações realizadas em nosso site aparecerão como "LolaFlora B.V." em seu extrato bancário.

  • Se não conseguirmos localizar o destinatário, pediremos para reagendar um novo dia e horário para entregar a encomenda. Consulte nossos Termos e Condições para evitar custos de envio adicionais.

  • Os custos de envio variam dependendo da área para a qual a pedido é destinado.

  • Sim, oferecemos a opção de entrega no mesmo dia para a maioria dos nossos produtos. Nos produtos disponíveis, selecione o símbolo "Entrega no mesmo dia" sob o produto depois de escolher o destino de entrega.

  • Não podemos garantir um horário de entrega exato porque os nossos pedidos seguem uma rota de entregas. Por esse motivo, só podemos garantir que um pedido será entregue dentro do período escolhido no momento da compra. Os produtos enviados por empresa transportadora serão entregues dentro dos prazos de entrega indicados.

  • Sim, você receberá um e-mail e/ou SMS de confirmação quando o seu pedido for entregue ao destinatário.

  • O cancelamento não terá nenhum custo se realizado enquanto o pedido aparece como "Novo pedido". Se o pedido já estiver em andamento, entre em contato conosco.

    E-mail :. help@LolaFlora.com
    EE. EUA: +16468609590
    ESPANHA: +34912661910

  • O valor da compra será reembolsado na conta bancária do cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

  • Processamos os reembolsos em um prazo de dois dias úteis, mas o valor reembolsado poderá levar até dez dias úteis para ser refletido na sua conta bancária.

  • Criar uma conta na LolaFlora oferece diversas vantagens, tais como:

    * Salve o seu histórico de pedidos

    * Desfrute de um serviço de lembretes para que nunca se esqueça de datas importantes

    * Receba informações sobre nossos catálogos exclusivos para eventos e datas especiais.

  • Para ver o seu histórico de pedidos, ingresse em sua conta .

  • Poderá alterar seus dados em clique no botão Restaurar senha .

  • Para alterar sua senha, clique no botão Restaurar senha.

  • Não se preocupe! Basta clicar em Esqueci o meu nome de usuário ou senha na página inicial e seguir as instruções. Se precisar de ajuda, envie-nos um e-mail para help@lolaflora.com